Friday, April 9, 2010

SUSTO DE MÃE


Já comentei que tenho dois filhos: O Michael com 6 meses e o John com 2 meses (já apresentei o John aqui).
O Michael é um filhote de labrador que já pesa quase 30 quilos, trinta quilos de pura beleza e molecagem.
Esses dias ele está meio chateado com os pais (Adalberto e eu) porque não estamos deixando ele entrar em casa, assim o John reina no nosso lar.
Mas não deixamos por causa da chuva, ele vai molhar a casa inteira e vai sujar meu sofá (já perceberam que tenho neura com meu sofá).Além disso, ele adora se sujar de lama em um buraco que fez no quintal, então imagina as consequências?!
Só que, toda vez que vejo o folgado do John deitadinho na minha cama, fico com remorso porque o Michael tá lá fora na chuva.
E ontem meu coração quase parou!
Depois das 23hs, estavamos assistindo TV, nos preparando pra dormir, quando o Michael começa a latir e chorar desesperadamente junto a uma barulhada de coisas caindo.
Nem lembro o que pensei primeiro, se tinha algum animal dentro do quintal, ou algum humano,ou que diabos estava acontecendo.O Adalberto saiu correndo desesperado pra ver o que era e eu fiquei paralisada.Só me movi pra abrir a janela e ver meu bebê com a patinha presa na bicicleta, desesperado pra tirar porque provalvemente estava doendo muito.
Enfim ele conseguiu tirar mas gente, sério, meu coração quase parou.
Já pensou quando eu for mãe de pequenos humanos?

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!