Monday, April 19, 2010

NA CABEÇA


Breaking My Own Heart
Quebrando Meu Proprio Coração

I rushed right in
Eu entrei de cabeça
Just like a fool
Como uma tola
So struck down by you
Tão caída por você
I didn't know what to do
Eu não sabia o que fazer

I started on
Eu comecei
Breaking my own heart
A quebrar meu próprio coração
Breaking my own heart
A quebrar meu próprio coração
Breaking my own heart
A quebrar meu próprio coração
Yeah Yeah

I started on
Eu comecei
Breaking my own heart
A quebrar meu próprio coração
Breaking my own heart
A quebrar meu próprio coração

Yeah I was frozen Yeah,
Eu estava congelada
By the pain
Pela dor
I tried
Eu tentei
To reach out to you
Te alcançar
But I felt so ashamed
Mas eu me sentia tão envergonhada.


Save me
Me salve
Somebody save me
Alguém me salve
From this misery
Dessa tristeza
Love is killing me
O amor está me matando
Please save me
Por favor me salve

I need saving
Eu preciso ser salva
Won't somebody save me
Ninguém vai me salvar
From this misery
Desta tristeza
Love is killing me
O amor está me matando
Ooo, save me ooo, me salve

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!