Thursday, April 1, 2010

Duffy


Eu amo música, mas ao mesmo tempo que amo, me canso rápido demais.

Uma, duas, até três vezes a mesma música,depois não ouço nunca mais.

Também adoro novidades.É incrivelmente excitante pra mim ter um cd novo para ouvir, dar opinião, avaliar, blá blá blá.

Numa dessas fui ouvir o cd da cantora escocesa Duffy.

Eu já conhecia o hit "Mercy" e achei bem psicodélico.

O Cd, "Rockferry" é o máximo!

Estou apaixonada, ouvindo trocentas vezes (coisa rara, hein?).

Tem um clima anos 60, musiquinhas que lembram minha infância e a voz incrivelmente linda e sexy.

Sempre digo que amo música pop por causa da diversidade de sons aceitáveis, mas sou totalmente contra esses artistas fabricados, que cantam as mesmas músicas, usam as mesmas roupas (vide Beyonce, Ciara, Rihanna...), mostrando que a única coisa que elas fazem é entrar no estúdio e soltar o vozeirão de Whitney Houston.

Com a Duffy é diferente, o simples fato de cantar músicas diferente do pop chiclete atual já prova que ela está por dentro da produção e composição das músicas.

Tá aí a dica, ouça Duffy.


Sugestões de música:

"Serious"

" Delayed Devotion"

"Distant Dreamer"

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!