Thursday, April 8, 2010

ÔNIBUS QUEBRADO


Antes de me casar eu morava no bairro Sta Tereza, no Embu, com ônibus para todos os lugares fornecidos pela Viação Pirajussara.
Ônibus limpos, ótimos motoristas e tal.
Mudei para o Vazame e já comecei a sentir a diferença pois a empresa de ônibus é a Miracatiba.Horrível!
Amigos tiram sarro da minha cara porque fico mais ou menos 40 minutos todos os dias esperando ônibus e os veículos são horríveis, velhos, carcomidos e sujos.
Já contabilizei 9 ônibus quebrado, com a Silfer aqui dentro, nestes 4 meses de uso.
Já até fazia um tempo que isso não acontecia mas ontem o jejum foi quebrado: no primeiro ponto do Maria Sampaio o ônibus simplesmente pára, como se dissesse: "Cansei, não quero mais".
Pegar outro ônibus ali seria loucura, todos entupidos de gente, então eu disse: "Silfer, vamos caminhar?".
E caminhei, 35 minutos do Maria Sampaio até minha casa, em ruas escuras e com chuva.
Imagina o humor da pessoa ao chegar em casa!

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!