Thursday, April 1, 2010

CONTE UMA VERDADE NO DIA DA MENTIRA


...eu era horrível na minha adolescência.

Depois fiquei bonitinha aos 18...e agora estou enfeiecendo de novo!
E isso me deixa tremendamente insegura.

:(

Eu gostaria de poder te colocar no meu lugar
Fazer você se sentir feio também
Disseram que eu era bonita
Mas o que isso significou pra você?
Olhe para o espelho que está ali dentro
Daquela de cabelo comprido
É a mesma "eu" de novo

Hoje por fora parece bem
Mas por dentro está triste
Toda vez que penso estar na linha
É por sua causa
Eu tentei de diferentes maneiras
Mas é tudo a mesma coisa
E no fim do dia
Eu tenho a mim pra culpar
Eu estou viajando.


Você pode comprar seu cabelo se ele não cresce
Você pode arrumar seu nariz se ele assim disser
Você pode comprar toda a maquiagem
Que a mac fabricar
Mas se você não consegue olhar para dentro de si
E descobrir quem você é
E Estar na posição de me fazer sentir
Estupidamente feia
Eu vou te fazer sentir feio também

Eu nunca fui insegura até te conhecer
Agora eu estou sendo idiota
Eu costumava ser bela pra mim
Só um pouquinho gordinha
Por que eu olho pra todas essas coisas?
Pra te manter feliz
Talvez eu precise me livrar de você

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!