Tuesday, April 20, 2010

ESPERANDO...


Meu marido e eu estamos em dúvida sobre o que faremos agora com cinco meses de casados: compramos um carro ou uma casa?
Já conversamos e decidimos que um filho agora não seria o mais certo a se fazer (infelizmente), então temos de tomar a outra decisão.
Sei , por experiência própria, que devemos colocar Deus em tudo na nossa vida, exatamente tudo.Mas vez ou outra acabo esquecendo isso e sempre me dou mal.
Sábado passado minha tia emprestou um livro interessante: "O poder da esposa que ora".
Comecei a ler e já de cara a autora me disse: "Tudo o que precisa saber ou decidir, pergunte a Deus...Ele mostra".
Claro que eu já sabia disso...
Falei com o Beto: "Como estamos querendo decidir qual rumo tomar, vamos começar a rezar por isso?"
Dito e feito...dia seguinte começamos a ter respostas...
Deus é fiel né não?
Experimente perguntar pra Ele...

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!