Thursday, April 8, 2010

FOTO DO CASAMENTO


Depois de 1 ano corrido de preparação do meu casamento, eu posso comentar como quem observa de longe todos os acontecimentos.

O primeiro post é relacionado a Fotografia .
A princípio eu não me preocupei muito com isso, qualquer coisa tava valendo, não era tão importante.
O Adalberto não, ele queria algo maravilhoso, jornalístico, porque pra ele era a única lembrança viva que teríamos desse dia tão importante (hoje eu concordo).
Eu só conhecia os albums tradicionais então pra mim todos eram a mesma coisa.
Mas o noivo tinha visto um album jornalístico de uma amiga do trabalho e queria porque queria aquele.
Até visitamos outros estúdios, mas ele tava encucado com a Maxymus Eventos.
Lá fomos nós marcar uma reunião com eles e tinha que ser em um local meio termo pois eles são da Vila Carrão e nós do Embu/Taboão.Na hora já vi que era algo bem fora do padrão, mas ainda assim tava preocupada com o valor (caríssimo).
Até o momento em que eu vi o mini-album.
Exatamente a miniatura do album que iria ficar com os noivos.Se chama kit-Sogra e ainda tem um DVD do casamento.
Pronto, já tinha decidido, íamos fechar contrato.Nem lembrava mais do valor.
Fechamos um pacote com 3 mini-albums (porque meus pais são separados).
Já estava indicando pra todo mundo antes mesmo de o casamento acontecer.
O resultado final não decepcionou muito.As fotos ficaram realmente maravilhosas (mais ou menos 970 fotos), escolhemos as 75 do album e fizemos a diagramação.
Ficou tudo lindo.
Mas só que tá complicado de ter toda essa belezura em casa.
Demoraram pra entregar a primeira vez, quando entregaram ficou faltando os DVDS (muito legais, por sinal); aí quando entregaram a capa não estava como queríamos, então devolvemos; na terceira entrega o motoboy jogou os albuns dentro da caixa e quando chegou até nós estava tudo ferrado (o dono do estúdio quase teve um treco), então o album teve que ser refeito.
Estamos na espera do album até agora...
Ainda assim, vale a indicação(amigos que vão casar em outubro também amaram e já fecharam contrato.)
Maxymus Eventos 2296-6089

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!