Tuesday, April 6, 2010

JOHN


Sou daquelas pessoas que escolheram no perfil do orkut a opção: Animais, prefiro que fiquem no zoológico.
Nunca fui muito fã dos animais, os acho bonitos, engraçados até, mas não é comum me permiti afeiçoar por algum deles.Geralmente eles me cansam e dão nojo, mas comecei a conviver com algumas pessoas que gostam muito de animais e sempre externam isso, falando da alegria de ter esses seres em casa e da vontade de ter cachorro, gato, papagaio e tartarugas.
Adalberto, meu marido, é o caso típico:todos os animais gostam dele (ok, não vou citar o que sempre digo a ele sobre isso...kkk).Tem a Tábatha, amiga querida, que sempre diz que não terá filhos, terá cachorros...e meus pais que sempre encheram nossa casa dessas pestes :D.
Entao assisti ao filme "Marley & eu", e num surto de "Essa não é a Thaís", decidi que queria um labrador.
Ele já tinha até nome, Michael Jackson, nome do meu querido ídolo que na época estava se preparando para fazer shows ao redor do mundo.
Então ganhei o Michael (mas ele é assunto para outro post), e daí pintou uma vontade de ter vários outros animais.Já pedi pra Dê uma tartaruga, quero um papagaio pra ensiná-lo a falar palavrão e , por causa do pavor a baratas, decidi ter um gato.
Tinha que ser branquinho como o Michael, e menino, porque não quero criações em casa.
Final de semana passada ganhei o John! Pode ser John Bon Jovi, John Travolta, John Lennon, John Kennedy, o John que vc quiser.
Lindo, um encanto, ensinado e valente (com dois meses já matou um rato).
Mas o cara parece ter o diabo no corpo: não pára quieto, arranha meu colchão e meu sofá lindo, mia igual um desesperado quando está sozinho, quer deitar na minha cabeça quando estou dormindo (ou tentando dormir, sic!), tenta passar pela janela da cozinha e com isso quebrou meus potes de tempero, um copo, uma xícara e ontem quebrou a embalagem de azeite.
Devolvo ele ou não?

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!