Wednesday, April 7, 2010

MANIA = DORES


Para mim, celular só presta mesmo para colocar música.
Ano passado ganhei do meu pai um celular bem legal com memória de 2GB, o que dá pra colocar mais ou menos umas 200 músicas.
E como já falei em posts passados, não ouço artistas repetidas vezes, por isso preciso ter muita música a disposição.
Isso não seria problema se eu não tivesse uma mania muita chata: MÚSICAS QUE OUÇO DEVEM VIR EM UMA SEQUENCIA DE ORDEM ALFABÉTICA!
Isso mesmo, baixo as músicas, deixo todas com o nome sem o Artista e passo para o celular.Depois monto uma pasta e , como o celular sempre bagunça toda a ordem que faço no computador, tenho que arrumar tudo na ordem.
Fiz isso ontem no ônibus, mais ou menos 40 minutos de trabalho e quando terminei meu braço estava doendo horrores, não conseguia nem mexê-lo.
:(

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!