Monday, April 12, 2010

OS MAL EDUCADOS DO ÔNIBUS



Odeio gente mal educada...odeio mesmo!
De todos os defeitos que tenho, e são muitos, graças a Deus esse eu não tenho.Sou muito bem educada (Parabéns para Papis e mamis).
Mas lá onde pego ônibus tem um povinho cruel.São mais ou menos 6 seres que cortam a fila todos os dias.É assim: um chega e fica na fila e os outros vão chegando e entrando na frente, como se nós idiotas não fossemos nada.
Hoje eles cortaram minha fila na cara dura, mas não me rebaixo com esse povinho.Deixa eles...
E pra piorar ficam falando umas coisas inúteis no ônibus, gritando igual adolescentes.
O tempo passou e eles ainda se acham gatinhos e gatinhas da idade rósea.
Deixa eles se sentirem felizes...
PS: Tirei a foto deles de costas (alguns).

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!