Thursday, February 10, 2011

Ultrassom

Desde sexta-feira passada eu estou esperando ansiosa pela quarta-feira.É que eu marquei o ultrassom e iria ver mais uma vez o meu bebê.

Aí eu já começo com a ansiedade, contando segundos,minutos, centésimos para poder ver meu bebê.
E como sou uma ótima pessoa ansiosa, marquei para o primeiro horário, 07hs da madrugada, queria ser a primeira da fila.

Lá chegamos e demorou muito para eu ser atendida.

Junto a essa ansiedade, veio a preocupação.Rezo muito, todos os dias, para que meu bebê seja saudável e perfeito, e fico preocupada de que isso não esteja acontecendo.

Estar grávida é uma maravilha, mas acho que prefiro ter logo meu bebê nos braços, me trará mais controle da situação.

Enfim, fomos fazer a ultrassom e lá estava nosso bebê.Dessa vez foi um pouquinho difícil para eu identificar o bebê pois o sapequinha estava de costas, acreditam?

Consegui ver e ouvir seu coração, suas mãozinhas e até a coluna.



Quanto ao sexo, não ficou muito definido por causa da posição do bebê, mas parece que é um menininho...já pensou, mãe de menino?Que lindo...

Segundo o médico está tudo aparentemente bem, Graças a Deus, sou tão grata por Ele estar cuidando bem do nosso bebê...

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!