Tuesday, February 8, 2011

Confesso...



... que meu sonho era ser cantora.Lembro que pegava a escova de cabelos e fingia ser um microfone.Aí eu ia pra frente da janela e ficava criando músicas.Minha voz não é tão ruim, se eu fizer aula posso me tornar a cantora que sempre sonhei,mas não estou tão disposta a isso.

...que não gosto de me aparecer, de ser o centro das atenções, muito menos ser elogiada em público.Mas gosto de saber que alguém falou bem de mim ou me viu como exemplo, faz bem para o meu ego.Sempre fui tão certinha, amo regras e todo mundo que é assim, no fundo no fundo, quer reconhecimento.

...que nunca sofri por amor.

...que de vez em quando eu sinto inveja.Mas procuro me podar pois isso não vai me fazer bem nenhum.

...que adoro ouvir som alto.Coloco minhas músicas preferidas e vou arrumar a casa, cantando junto com o cantor.

...que ás vezes fico triste sem motivo, sem motivo mesmo pois Deus só me dá coisas maravilhosas.E ás vezes fico alegre, e só agradeço porque Deus só me dá coisas maravilhosas.

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!