Monday, February 14, 2011

12 anos...

13 de fevereiro, 12 anos sem você, sem a sua companhia, sem saber se você seria linda como prometia ser, sem saber como você reagiria com as novidades que tenho pra contar, sem saber se você estaria feliz também, sem saber que rumo nossas vidas teriam tomado depois do que aconteceu.
Sabe, isso é o que me dói mais: não saber como seria!
Ainda bem que eu tenho um Deus maravilhoso, Aquele que cura todas as feridas, que sempre me poupou de reviver essas dores...bom saber que você está com Ele.


Hoje ouvi essa música que me lembra você:

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...
Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...
Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!