Wednesday, February 23, 2011

GANHEI O DIA

Como toda mamãe de primeira viagem, eu fico ansiosa por certas coisas que acontecem na gravidez.
O que mais está me deixando doida de ansiedade é sentir o meu bebê mexer:Já estou com 19 semanas e ainda não senti os famosos "chutes".
Vez ou outra sinto algumas coisinhas mas acredito não ser o bebê e sim os meus orgãos se ajustando ao meu útero.
Li em alguns lugares que ás vezes demora mesmo para sentir o bebê mas eu queria sentir desde o primeiro dia de gravidez :D (Exagerada né?)

Então, ontem estava eu deitada no sofá da casa do meu pai, esperando o jantar ficar pronto quando meu cabelo enroscou no vestido e eu forcei um pouco a barriga pra poder tirar o cabelo, eis que em seguida, sinto uma coisinha estranha na barriga.



Será que foi meu bebê pedindo pra eu não abusar dessas posições pois estou atrapalhando a casinha dele????

:S

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!