Monday, March 14, 2011

PORQUÊ GABRIEL?


Não sou uma pessoa muito mariana, infelizmente.Até tento me achegar a Maria, mas aida não consigo.Tenho uma amiga-irmã que diz que, em qualquer perigo, a primeira coisa que ela faz é falar com a mãezinha.
Bem, se Deus quiser me aproximarei mais e mais dela.

Então, quando fiquei grávida decidi rezar terços diários pelo meu bebê e, fazendo isso, daria nomes marianos a fruto do meu ventre.
Se fosse menina, seria Maria.Qualquer Maria, composto ou separado.Acabamos optando por um nome composto, Maria Fernanda.
E se fosse menino???
Mário???
Não...até porque já tenho um tio com esse nome.
Há tempos atrás meu marido falou da possiblidade de colocar o nome de Gabriel a um dos 12 filhos que ele tanto quer ter.Eu nunca gostei.Sério!!!!
Mas quando pensei no nome de menino logo veio esse a mente: O anjo que anunciou a Maria.
Então batemos o martelo: Gabriel.

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!