Tuesday, March 22, 2011

COLO DE DEUS...

Da segunda vez que fui ao obstetra minha pressão estava mais alta do que eu imaginava: 15x8.
Junto a isso comecei a ter dor de cabeça e cai num abismo.Nunca senti tanto desespero!
Em um momento que fiquei sozinha em casa eu chorei.
Isso é algo um pouco difícil de acontecer, mas me rendi às lágrimas.Eram lágrimas de desespero pois no momento em que vou realizar meu maior sonho, vem um baque deste!
Até ali eu não estava sentindo muito nitidamente meu bebê, só uns chutinhos bem suaves que eu quase não conseguia distinguir,mas neste momento de desespero, do nada, ele começou a chutar mais forte e com muita frequência.
Senti que foi uma resposta de Deus.Ele me dizendo que estaria ao meu lado e meu bebê dizendo que tudo estaria bem!

Me senti no colo de Deus!

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!