Tuesday, May 11, 2010

DOENTE


Essas duas semanas foram cruéis em casa.
Primeiro o maridinho começou a ter enjôos(mas não está grávido).Ás vezes melhorava, depois piorava.Não foi trabalhar por dois dias.
Aí eu fiquei com inveja e comecei a ter febre na sexta-feira, no meio do cinema assistindo Alice.
Sábado inteiro de cama, domingo mais tranquilo mas febre a noite e na segunda também.
Só fiquei preocupada porque não tinha outros sintomas, era só a febre.
Ai, comecei a exercer minha 4° profissão: Detetive.
Santo google começou a me preocupar pois mostrou depoimentos de pessoas que tiveram desde tuberculose até linfomas, e tudo começou com febre assintomática.
Gelei!Marquei médico na hora.
Cheguei no hospital e estava até com a pressão alta (culpa da minha cabeça doida).
No começo da segunda minha garganta começou a arranhar, bem pouquinho, mas começou;
O médico examinou e não achou nada, mas passou a mão no meu pescoço e disse que eu estava com bactérias que ainda não tinha ido pra garganta por causa dos remédios de febre que eu estava tomando.
Pronto, pressão baixou, Thaís quietou.
Mas estou com mais dados para a minha tese: minha mente faz e acontece!
Foi só eu sair do hospital pra minha garganta começar a doer.
Porquê o médico não disse que eu estava pra ficar rica?Quem sabe eu não ficava...

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!