Monday, May 3, 2010

SACO CHEIO

Estou dizendo a todo mundo que estou de saco cheio e quero ficar em casa assistindo Ana Maria Braga.
É sério!Tô muito afim de acordar mais tarde, assistir Ana Maria Braga, arrumar a casa ouvindo música muito alta, fazer comida, assistir video show, prepara comidinha para o marido e dormir.Repetindo o mesmo processo diariamente.
Desde que comecei a trabalhar não parei por nenhum tempo.Foram 3 empregos em 7 anos e todos na mesma Faria Lima.
Agora to ganhando pouco e na mesmice, muito cansada de tudo isso.
Então sexta-feira tive um siricutico.
Pra quem me conhece, sou a pessoa mais amena do mundo, não reclamo, não grito,não brigo,mas não sou mosca morta.Deixo as coisas irem até onde quero...mas quando decido uma coisa, tá decidido,não volto atrás.
E decidi que não quero mais trabalhar aqui, e falei com um dos todo-poderosos.Mas ele diz pra eu dar um tempo a ele porque ele precisa de mim e blá blá blá...
Vamos ver no que vai dar!

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!