Saturday, May 1, 2010

O homem de Ferro , Robert!

Ontem fui ao cinema com maridinho,sis e bro-in law assistir "O Homem de ferro".
Quando saiu o primeiro filme deste super herói eu só fui ver por causa do Robert Downey Jr.
Dessa vez também só fui por causa dele.
Eu não entendo de filmes de herói e não vejo graças em ver grandlhões se socando,mas achei no mínimo divertido e um colírio para meus olhos.
Na época de adolescente sonhadora, eu queria casar com duas pessoas: Robert Downey Jr ou Mike Patton.

O Mike era vocalista da banda maravilhosa Faith no more.Eu amava tudo nele, a pose de rebelde, a cara de santinho, as músicas doidas e passava horas imaginando o que o Mike estaria fazendo naquele exato momento.
Aí assisti ao filme "Only you".

Filme bem mamão com açucar mas com a presença do lindo Robert Downey Jr, com carinha de bom mocinho, pose de malandro e ações de gentleman.
Me apaixonei, óbvio!
E em Iron Man ele continua maravilhoso, mas bem mais debochado,do jeito que eu gosto.
Só não deixa o Beto ler isso aqui...

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!