Sunday, May 9, 2010

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS



Meu marido e eu estamos fazendo sessões semanais de cinema (ok, vamos parar pra economizar money)e sexta fomos assistir Alice.
Eu estava com muita vontade de ver por causa do Johnny Deep e da Anne Hathaway.Sou super fã dos dois, e também por causa de todo alarde que fizeram dessa grande obra.
Bem, não acho que seja O filme do ano!Menos, bem menos.Mas é interessante, um cenário muito legal que te deixa de boca aberta.
Eu nunca li o original e conheço pouco da história, quase nada, mas entendi toda a dinâmica.Meu marido, que conhece a história, disse que ficou mal contada, mas pra mim o que vale é que eu não fiquei perdida.
Só não entendi a relação do pai de Alice com toda a história, mas vou comprar o livro pra tentar descobrir.
As atuações, pra mim, foram boas.Infelizmente tive de assistir dublado(odeeeeeio) mas deu pra ter uma noção dos atores.
O Johnny estava ótimo, mas isso não é novidade.Só fico meio cismada por achar que os personagens dele estão ficando beeem parecidos, mas vamos dar um desconto porque é o Deep, saca!
Alice estava bem assim como A Rainha Vermelha.Li que acharam a atuação dela exagerada.Eu achei até engraçada, não sei se no livro ela é malvada, mas no filme ela ficou no máximo histérica.
Só a Anne que eu não gostei.
Se tem alguma atriz da qual eu goste bastante é ela.Vejo todos os filmes mas dessa vez ela me decepcionou, ficou uma Rainha Branca muito boba.
Mas vale a pena ver o conjunto da obra.

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!