Wednesday, September 8, 2010

SE EU QUISER VOAR...

...por favor, não diga que vai cortar minhas asas




Hoje eu não estou em um dia muito bom, super doente e cansada.
Feriado foi tranquilo,mas a volta ao trabalho me fez refletir um pouco.
Acho que preciso muito mudar os ares!
Sempre fui uma pessoa acomodada (shame on me),gosto de rotina,da zona de conforto, mas chega uma hora que isso cansa, até os mais acomodados se sentem incomodados.
Há uns meses tive a chance de jogar meu emprego pro alto e tentar seguir para onde o vento me levar,quando tive a coragem de fazer isso fui barrada pelos patrões que disseram precisar de mim.Aceitei e me arrependi.Eles talvez precisem de mim mas infelizmente eu não preciso mais dele.Acho que estou perdendo tempo e meu tempo é precioso.
A igreja ja não é mais um desafio cristão pra mim, não tem mais aquilo de carregar a sua cruz.To mais empurrando com a barriga.Não quero isso, não sou verdadeiramente essa cristã que estou sendo, na verdade não posso aceitar ser o que estou sendo.
Não acho que deva ficar perdendo tempo fazendo as mesmas coisas, preparando festas e mais festas que pra mim são inúteis; gastar dinheiro com coisas fúteis sabendo que lá fora tem pessoas que precisam de mim, que precisam que eu as alimente, que eu as cubra no frio...não posso aceitar ser essa cristã tão acostumada com a iniquidade.E é só isso que tenho sido, e isso frustra...
To precisando mudar, urgentemente...

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!