Tuesday, October 5, 2010

LEMBRANDO DA INFÂNCIA PERTO DO DIA DAS CRIANÇAS

Xuxa...eu tinha todos os discos dela e passava horas escutando!







Joguinho do Vira a mesa

Disco do Trem da Alegria, eu achava o máximo.A Simony era a melhor cantora do mundo pra mim.


Top Gun, o primeiro filme que vi com o Tom Cruise.

Lembra disso?Era um saco, tendo que dar comida, pôr pra dormir...


Sonic – eu jogava muito

Pirocóptero

Pega Vareta

Duck Tales – amava na TV e no Gibi.


Muppets Babys

Mola maluca – adorava jogar lá do alto da escada

Não perdia, passava no Clube da criança com a Angélica

Lango Lango

Kinder Ovo – na minha época era bem Caro

Jordy

Jogo da operação

Jiraya

Jiban

Jaspion

Ioio

Fofão – tem até história: eu queria muito ter um fofão, mas meus pais não me davam principalmente por causa da minha mãe que o achava ridículo.Mas meu tio me prometeu.Ai, toda vez que a gente ia na casa dele, eu já ia pensando que ele me daria o Fofão.Até hoje não ganhei, foi minha grande frustração da infância.Até contei pro meu tio, ele quis procurar um mas eu falei que não precisava mais, o Fofão é muito feio.

Ghost – Choro até hoje

Dirty Dancing – eu ia dançar no meu casamento mas não consegui ensaiar 

Chuquinha

Mini-chicletes

Changeman

Cavalo de fogo – a música de abertura era muito show

Caneta BIc

Cachorrinho

Brinquedo assassino – sempre quis assistir o Filme quando pequena mas minha mãe não deixava...

Brick game – ficava com a mão dolorida de tanto jogar

Borracha

Moranguinho

Amava Angélica

Amar é

Mal me quer bem me quer

1 comment:

  1. Caraca!!! Kinder Ovo! Power Rangers!!! Adorei esse blog e esse post. Vou até divulgar no twitter do blog!

    ReplyDelete

Falo mesmo!!!