Tuesday, October 5, 2010

26 coisas

1- Recebi uma mensagem logo cedo de uma amiga que não vejo há mais de 10 anos e fiquei toda feliz por ela ter lembrado mesmo sem Orkut.
2- Jantei, um dia depois, com o marido e comemos o que mais gostamos: Bobó e moqueca de camarão.
3- Recebi visita da mamis em casa, algo um pouco difícil de acontecer.
4- Minha irmã e meu cunhado me deram um super presente: Super Nintendo pra eu jogar Super Mário.
5- Ganhei presente das meninas do meu trabalho: uma bolsa linda, e isso me deixou feliz, pois nunca convivi com tantas pessoas no ambiente de trabalho e não tinha percebido o quanto isso é legal.
6- Meu pai, que já tinha dado o presente adiantado, me surpreendeu com rosas e chocolates.
7- Decidi que ano que vem volto a estudar
8- Tive uma conversa longa e séria com Deus pela manhã e consegui agradecer por cada coisinha que Ele me deu.
9- Comecei o processo de “tolerar” algumas pessoas, por mais raiva que elas me provoquem.
10- Senti que a vontade de ser mãe aumenta sempre quando vejo uma criança, mas que é só eu não ter bebê a vista, a vontade volta a se esconder e a idade não me cobra mais.
11- Ganhei muitos beijos e abraços
12- Descobri que sou exemplo pra uma pessoa que eu nem imaginava e fiquei feliz por ver que em alguma coisa eu estou acertando.
13- Agradeci a Deus pelo final de semana em que fiquei com minha afilhada, como um presente adiantado.
14 – Falei com quatro pessoas especiais em uma mesma ligação.
15- Na hora de ir embora até o transito cooperou e foi tranqüila minha ida pra casa.
16- Ganhei um sapato lindo e um perfume maravilhoso da minha mãe; uma blusa e um colete da vó que eu tanto amo, duas camisas dos meus sogros.
17- Comi muito chocolate
18- Ouvi uma música da Duffy que ainda não foi lançada.
19- Fiquei batendo papo até altas horas com o homem da minha vida.
20- Percebi que sempre digo que não tenho muitos amigos mas muita gente me trata de forma especial.
21- Me assustei com a minha idade.
22- Recebi e-mails, recados, mensagens, telefonemas e todos foram lindos
23- Me senti querida
24- Esqueci de vários problemas
25- Almocei com uma amiga querida e nem vi a hora passar.
26 - Entre coisas comuns e extraordinárias percebi que ao fazer 26 anos, parto para a melhor fase da minha vida. Se até aqui já foi bom, mal vejo a hora de viver os próximos 26! E que eles venham, com tudo!

1 comment:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    QUE LINDO AMIGA, NÃO SEI SE ESTOU CERTA, MAS SÃO OS ITENS... 14 E 25.. VC É MASTER QUERIDA... PARABÉNS. TUDO ISSO AÍ EM CIMA, É MAIS QUE MERECIMENTO...
    BJS.

    ReplyDelete

Falo mesmo!!!