Monday, October 4, 2010

26



Hoje é meu aniversário, 26 anos.
Não sou muito fã de aniversários, não sei como reagir às felicitações, fico sem jeito com presentes, mas fico feliz de saber que estou durando tanto.
Mas ainda é complicado entender que já tenho TUDO ISSO de anos.
Nos meus 18,19 anos eu pensava que mulheres com 26 anos já estariam casadas com trocentos filhos, muitas rugas e tal.
Me casei só no ano passado, ainda não tenho filhos e me considero muito mais FILHA do que qualquer outra coisa.
Não me considero casada nem uma profissional do secretariado.Sou somente filha, aquela que quando acontece algum pepino ainda liga pra mãe/pai, quando precisa de dinheiro ainda liga pro pai, quando não tem dinheiro pra almoçar liga pro pai, quando está deprimida liga pra mãe...tá sendo difícil pra mim esse processo de CRESCER.
Mas não tem mais volta, daqui pros 30 anos é rapidinho.

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!