Monday, April 11, 2011

Poucos amigos

Sempre fui uma pessoa de poucos amigos.
Não gosto dessa coisa de ter um milhão de amigos porque normalmente é aí que a gente se machuca pois acaba confiando demais, se entregando demais...
Mas tem muitas pessoas que se consideram minhas amigas.Eu gosto de conversar, dar conselhos, ajudar no que for preciso e isso às vezes me torna uma "amiga".
O problema é que não tenho com quem fazer o mesmo.Não tenho com quem conversar,falar de mim e dos meus problemas.Não é culpa das pessoas.Alguns até tentam, mas eu não sei me abrir.

E vou guardando tudo dentro de mim até explodir em angústia.
Acho que estou assim neste momento.
A única coisa que me alegra é sentir um chutinho do Gabriel...aí parece que me lembro que o VERDADEIRO amigo está bem aqui do meu lado e eu o estou deixando de lado:Jesus.
Preciso aprender a me entregar mais e mais ao meu único amigo...

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!