Tuesday, May 3, 2011

OSAMA!!!!


Podem me criticar mas não estou feliz nem aliviada com a morte do Osama Bin Laden!
E não é por saber que daqui a pouco os ataques voltarão a acontecer porque o Osama não estava sozinho e sim com várias pessoas que tinham as mesmas crenças que ele, mas por pensar que sim, ele é filho de Deus!!!!
Não posso me alegrar com a morte de uma pessoa por mais ruim que ela seja.Todos somos filhos de Deus, temos falhas, fazemos coisas hediondas mas um dia podemos nos arrepender e nos achegarmos a Deus para ter a salvação.
Acredito que cada pessoa tem seus motivos, por mais egoístas que sejam, para cada ato que comete.Sabemos que muitas pessoas em países como o Paquistão e Afeganistão acreditam nas guerras santas, se matam por um ideal e provavelmente eles foram criados com isso na cabeça, então pra eles é real, eles estão matando no nome de Deus.
Não que isso justifique, de jeito nenhum, mas só penso que devemos olhar aos outros com um pouquinho mais de compaixão, com um olhar mais humano.
Até porque, quem são estes norte americanos pra falar mal de terroristas?
Eles invadem países e matam a rodo pensando em seus próprios interesses, da mesma forma que muitas famílias perderam seus entes queridos no dia 11 de setembro, outros milhões de família também perderam seus entes queridos pelas mãos dos soldados americanos.
Por isso não acho justo, não justifica o que o Osama fez, não faz dele um mártir, mas sinceramente, matar pra mim não é a solução!

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!