Thursday, November 11, 2010

MINHA PROFISSÃO...




- Na carteira sou Assistente Administrativo;
- No diploma sou Linguísta;
Para os outros...
- "Thaís, manda um email pra mim!" (Secretária)
- "Thaís, faz esse contrato pra mim!"(Digitadora)
- "Thaís, faz esses cheques pra mim!"(Financeiro)
- "Thaís, traduz esse contrato pra mim!" (Tradutora)
- "Thaís, meu computador não está funcionando!"(Técnica em Informática)
- "Thaís, como é que se escreve essa palavra...?"(Professora de português)
- "Thaís, liga naquele lugar e marca um curso pra mim?"(Secretária pessoal da minha mãe)
- "Thá, procura essas músicas pra mim!"(Detetive, porque achar as músicas evangélicas de 1500 que a moça do trabalho pede dá muuuito trabalho)
- "Thaís, a cartinha com a senha do meu cartão não chegou, liga lá pra mim"(Secretária pessoal da minha irmã)
- "Meu anjo, alguém me ligou, tem como vc ver quem foi pra mim?"(Secretária pessoal do meu marido)
- "Au au au au au"(Secretária pessoal do Michael)
- O John não gosta de mim, por isso não sou secretária dele.

E o salário, ó!!!!

No comments:

Post a Comment

Falo mesmo!!!